quinta-feira, 29 de março de 2007

Dicas









Dicas de bem estar para sentirem-se únicos em cada estação.
Não sou a favor do brinco pesado, grande, artesanais. Machucam e deixa a orelha puxada,evite e use no lugar argolas leves,brincos pequenos.Brinque com os colares,misture peças clássicas com ousadas,tipo cordão de ouro com outro colar feito de cordão de couro ou prata.
tenha sempre uma camiseta básica,um jeans confortável com a lavagem que adequá ao teu gosto e padrão de corpo e pele.




As roupas as quais usamos classificam-se em seis categorias desde o luxo, elegância, e conforme o uso e os cuidados que merecem:
1. O traje a rigor para os eventos em que é solicitado (vestidos de baile, casaca, smokings, etc.); 2. O traje social para cerimônias, por exemplo, nos casamentos;
3. O traje esporte fino para fazer compras em shopping e ir ao restaurante de classe ou a um cinema;
4. O traje de trabalho, se não é um uniforme;
5. O traje esportivo informal, de praia e jogos, ou com que fazem as compras em supermercados; e finalmente;
6. As roupas de uso doméstico, que trocam quando vão sair de casa. Estas categorias ainda se subdividem conforme as estações do ano, em pelo menos duas bem definidas na moda, inverno e verão. Escolher as peças para esse elenco de categorias não pode ser fácil, mas a razão para que a escolha seja feita com cuidado é bem simples: interessa à nossa auto-estima e confiança, e mostra respeito pela auto-estima dos outros, o modo como nos apresentamos. Essa razão é suficiente para que a matéria seja objeto das disciplinas Boas Maneiras e Etiqueta. Então em que categoria vai sair hoje?