terça-feira, 24 de abril de 2007

Trabalho: Personal Stylist e Customização!


O Trabalho em consultoria abrange todo o conceito de moda e comportamento. Ajudo a pessoa a conhecer e definir o seu estilo, reconhecendo-o dentre as opções da moda. Harmoniza-se o gosto pela moda e por novidades em sua vida.

O Trabalho em Customização abrange roupas e acessórios em geral.Resultando em novas peças adaptadas totalmente ao teu estilo e gosto.

Então respire fundo e solte a sua liberdade de viver novidades e de inovar tua vida.Vamos juntos tem muita coisa boa para acontecer com você!





Apresento a você meu cliente especial um trabalho diferenciado em consultoria de imagem e comportamento na moda, ou caso queira a palavra que está na moda, ser teu personal stylist.
A palavra de ordem é descobrir-se, renovar, buscar novos conceitos e rumos; na preocupação do respeito ao teu perfil e personalidade.
Um trabalho integrativo: cabelo, pele, etiqueta, guarda-roupa, costumes, acessórios, etc., num conjunto harmônico. Resultando no mínimo em elogios e, no máximo, infinitas novidades na sua vida. Vamos lá?

Qual outro diferencial que posso oferecer?
Muitos, tal como a customização do que você desejar.Onde tuas peças,desde roupas a acessórios não serão descartados e sim adequados a tua imagem única de ser.




Sabe aquela roupa sem uso,parada e mofando?Que tal darmos uma nova roupagem a ela?Deixar essas peças do teu jeito e atitude.É um trabalho único, personalizado de custo benefício optimizado.Como isso vai acontecer?Busco tua essência com teu jeito de agir e vestir transpondo para as peças.Vejam exemplos em meu outro site.


Contacte-me, verás e sentiras um mundo novo se abrir.Obrigado!
netoangel@hotmail.com
011-84595896

Customize Convido-te a se tornar outra persona. Como? Faça plástica em teu guarda roupa. O mundo anda, a moda muda e o dinheiro é valioso para se desperdiçar. Para que roupa criando mofo, acessórios virando brinquedo de criança, e tudo que usa perdendo o brilho,esplendor,a alegria de quando foi adquirido. Culpa? Não .É o mundo que vive e respira novidades. Então vai a frente de tudo, transforme tudo que tem em objeto únicos. Não dói, e melhor nem precisa fazer a velha pergunta ao espelho, que todos responderão como está melhor. Customize é a ordem de quem procure ser único. É um trabalho que vai além do custo benefício, que no fim do mês evita brigas de casais, e apelo a juiz. Torno o que poderia ser lixo em luxo,o que era morto em vida,tudo ao teu estilo,teu jeito harmonizado de ser. Você é a pessoa mais importante desse trabalho